terça-feira, 27 de abril de 2010

Lisboa, je t'aime

Eu sempre adorei Lisboa, se calhar por ter nascido numas terra ali para os lados de Leiria (detesto Leiria), sempre me entusiasmei muito quando havia visitas de estudo á capital. Também vinhas muitas vezes com os meus pais por cá ter uma tia já velhota, que entretanto não sei onde está.
Adoro Lisboa, pronto. Amo aquela sensação se saír de casa e ver montes de gente em movimento, ainda tão cedinho. O ter ali tudo à mão, supermercado, multibanco, farmácia, o shopping, tambám me faz feliz).
Já morei em dois sítios diferentes, o actual é muito mais à frente, gosto da zona, dos vizinhos (de alguns), e não tenciono mudar. Mas tenho namorado há sete meses, e já se começa a ouvir da boquinha do menino coisas como: " para o ano vamos viver juntos" ou "queria tanto ver-te todoooos os dias"... Ok, eu também. Adoro-o, é certo, mas custa-me pensar mudar entretanto de casa e ainda por cima para fora de Lisboa. Sim, porque ele diz que não quer morar na cidade que é "muita confusão". Não gosto dessa ideia, cheteia-me. Eu saí de uma terra pequena que me sufocava, onde todos me conheciam, a mim e à minha vida, e agora ia voltar ao mesmo? Vamos ter de chegar a um acordo, ou estamos muito mal.

Sem comentários: