terça-feira, 27 de abril de 2010

A sogra

Como estava eu a dizer no post atrás, ando há sete meses com o meu namorado. Temos uma relação normal, digo eu. Discutimos é muitas vezes, ele adora gritar, e eu detesto que ele grite. Pode parecer, assim à primeira vista, que estamos condenados mas sinceramente até acho que, tirando isso, tudo o resto é muito positivo.
Só que desde há uns dias atrás que ando preocupada. Ele fala horrores da mãe. Que a mãe o detesta, que a mãe sempre o quis lixar, e mais algumas coisinhas do género. Se tal for verdade, prevejo que a coisa se estenda a mim, caso vá mesmo ficar com ele. Mas eu cá quero sogras destas?? Não! Se sempre sonhei com o homem dos meus sonhos, igualmente sonhei com uma família normal, principalmente uma mãe. E não é o que se está a verificar.

Sem comentários: